quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sou o marinheiro Popeyeeeeeeeeee... Fom Fom!

Marinheiro tem estilo.


A Mira intitulou hoje o dia do navy em seu blog e foi esse post que me deu uma vontade de voltar pro meu canto, na mesma hora lembrei da minha camisetinha de listras azuis e ombrinho marcado, mudei de roupa e fui de marinheira enfrentar os sete mares moderno ( faculdade, trabalho, tarefas do lar e encontrar com o love.)



Blusa C&A; Cinto Doanna; Saia Toli; shoes Santa Lolla; brincos Morana


Misturei o azul marinho com o rosa choque, pois nem só de vermelho o navy é feito meu bem!

E como boa marinheira não podiam faltar as correntes douradas e os nós bem dados, eu to falando de nó feito com corda ( brinco) garotas.

Ps: O esparadapo aparecendo é  puro charminho. Eu sei que vocês vão notar.

Quem aprovou bate continência e manda beijo.

4 comentários:

  1. Lindo look, a consistencia do delineador é ótima, ele é firme e passei com pincel, levei pra minha cabeleleira e amou!Adoramos sua visitinha no blog

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu ri com o título do post. E olha que hoje acordei vendendo desânimo..rs

    Muito legal o lokk tbém, ficou uma graça. Adorei sobretudo a saia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cis, obrigada pelo carinho no blog.Adorei sua blusa listradinha e o look também, Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa!!!! Fico tão feliz que tenha voltado, flor. Muito feliz mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir